Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
- Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
- Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nosso EMAIL de atendimento em nossa página.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado. O mesmo deverá ser devolvido no endereço do remetente fixado na caixa.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, OS PRODUTOS QUE ESTIVEREM FRETE GRÁTIS, O CLIENTE PRECISA PAGAR O FRETE DE RETORNO PARA NOSSO ENDEREÇO E FAZER O REEMBOLSO DO FRETE QUE ENVIAMOS O PRODUTO.
EM CASO DE TROCA PELO CLIENTE TER ESCOLHIDO O MODELO OU TAMANHO ERRADO, O CUSTO DE ENVIO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Garantia:
os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Todos Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em SP para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS: A Brodi Shop não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
Redução aceitável da vida útil da bateria;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
ESTORNO DO VALOR
- Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será creditado em sua fatura.
- Caso foi por meio de boleto bancário, o valor será creditado na sua conta do Mercado Pago.
* Para os clientes que não tem conta no Mercado Pago é preciso que siga alguns passos para acessar o valor estornado:
- Ir para https://www.mercadopago.com.
- Clicar em Crie sua conta (na parte superior direita do site).
- Informar os dados pessoais e mesmo e-mail utilizado no site da Alternative Shoes e criar uma senha de acesso.
- Assim poderá retirar o valor para uma conta bancária, utilizá-lo para compras no Mercado Livre ou até recargas de celular.
EQUIPE BRODI SHOP.